Boas Vindas

Seja bem vindo ao setor de Educação Física da Fisioprime. Aqui você terá informações sobre nossos programas de exercícios e eventos realizados. Encontrará matérias interessantes e conhecerá nossa infraestrutura. A Fisioprime é referência em Campo Grande, por ser excelência em Fisioterapia e Exercício Físico.



Faça-nos uma visita: Rua Amaral Costa, 374 - Campo Grande - RJ


Boa navegação.


VISITANTE

Pesquisa Google aqui!

Cursos

Wiirehabilitation Prime: Curso de reabilitação virtual


Data: EM BREVE (sábado e domingo) das 8 às 17h.
Neste curso faremos uma abordagem sobre a utilização e a eficácia da realidade virtual nos tratamentos para a recuperação neuromotora, equilíbrio corporal, dentre outras intervenções, além da aplicabilidade deste método no treinamento físico. Clique abaixo e veja o conteúdo do curso:


Clique abaixo e conheça os professores

As inscrições somente serão aceitas mediante preenchimento do formulário (LINK ABAIXO) e pagamento da taxa. O curso pode ser pago a vista (R$ 400,00) ou a prazo (4 x R$ 120,00). O banco é Itaú Ag. 8202, c/c 31709-8, em nome de Fisioprime Clínica de Fisioterapia. O comprovante de transação bancária deverá ser IDENTIFICADO e enviado para o email fisioprime.ef@gmail.com. No caso de pagamento a prazo, este somente poderá ser realizado na clínica, pessoalmente. Lembre-se de guardar o comprovante!

CLIQUE AQUI PARA INSCREVER-SE

Contato: (21) 9244-7872 Prof. Renato Sobral
__________________________________________________________________________________

Curso de aplicação do Treinamento Funcional e Treinamento de Força na recuperação musculoesquelética.

Inscrições disponíveis em breve!!!